2 eventos ao vivo

Britney Spears surpreende ao cantar ao vivo em novo show

17 jun 2011
14h59
atualizado às 15h03

A cantora Britney Spears surpreendeu ao estrear sua nova turnê, Femme Fatale, em Sacramento, cortando o playback e cantando vários trechos ao vivo, algo que ela não fazia desde o lançamento do show do disco Oops I Did It Again, em 2000.

Ouça Britney Spears grátis no Sonora

Segundo informações do site Contact Music, Britney usou um recurso muito utilizado entre popstars como Madonna, Rihanna e Lady Gaga - uma base pré-gravada e baixa que ajuda na performance sempre que ela perder o fôlego ou desafinar. Apesar da tecnologia, a revista Rolling Stone e blogueiros como Perez Hilton afirmaram que a cantora fez um avanço imprescindível, depois de fazer uma turnê (Circus, em 2008), em que ela mal dançava e não cantava nenhuma música.

A turnê, que tem 22 músicas, fala sobre as "mulheres fatais" ao longo da história, numa explosão de figurinos e efeitos especiais. O espetáculo é dirigido por Jamie King, conhecido por comandar as turnês de Madonna.

Apesar de alguns jornais terem criticado sua forma física - ela ainda parece um pouco gordinha, mesmo com a extrema rotina de exercícios -, para outros analistas tal fator foi irrelevante se considerado o avanço da cantora em relação às suas últimas apresentações, tanto na dança quanto no canto.

Britney Spears durante seu primeiro show da turnê, em Sacramento
Britney Spears durante seu primeiro show da turnê, em Sacramento
Foto: Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade