3 eventos ao vivo

Blink 182 confirma separação; Travis e Mark atacam Tom

Dupla diz que guitarrista foi "desrespeitoso e ingrato"; DeLonge nega separação

27 jan 2015
16h31
atualizado em 28/1/2015 às 08h46
  • separator
  • comentários

Depois de muita especulação nas redes sociais, incluindo uma negação de Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker deram uma entrevista para a Revista Rolling Stone confirmando a separação do Blink 182. O baixista e o baterista do trio chegaram a chamar o guitarrista e vocalista do grupo de "desrespeitoso e ingrato".

Foto: Instagram / Reprodução

Segundo a publicação, o grupo estaria marcado para se apresentar no festival Musink, uma convenção de tatuagem e música organizado pelo próprio baterista Travis. "Nós agendamos a data de 5 de janeiro para entrar em estúdio. No dia 30 de dezembro, recebemos um e-mail do empresário de Tom dizendo que ele não estava interessado em gravar e preferia trabalhar em seus negócios fora da música", disse Hoppus. "Há uma enxurrada de e-mails indo e voltando sobre a gravação sempre com a resposta do seu empresário: 'Tom está fora'. Este é o mesmo e-mail que recebemos em 2004 quando Tom saiu e a banda entrou em hiato", continuou.

No Twitter, por outro lado, Tom negou tudo. "Aos fãs, eu nunca deixei a banda. Eu estava no telefone agora mesmo sobre um evento do Blink 182 em Nova York quando estas notícias estranhas apareceram", explicou.

Travis rebateu. "Acho que ele está chateado porque eu e Mark finalmente fomos honestos. Sempre o cobrimos antes. É difícil defender alguém que é desrespeitoso e ingrato. Você não tem coragem nem de ligar para seus colegas de banda e dizer que você não vai gravar um disco ou fazer qualquer coisa relacionada com a banda. Você pede pro seu empresário fazer isso. Todos devem saber que essa história é com ele e se repete h á anos", concluiu o baterista.

O Blink 182 segue escalado para o festival Musink no dia 22 de março, na Califórnia. Tom será substituído por Matt Skiba, do Alkaline Trio.

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade