0

Belchior rejeita sumiço e quer retomar carreira, diz jornalista

11 jan 2013
13h10
atualizado às 13h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Afastado da mídia há anos, Belchior apareceu de modo misterioso em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no início desta semana, e procurou a Defensoria Pública local em busca de assistência jurídica, segundo confirmou o órgão nesta sexta-feira (11). Procurado pela companheira do cantor, Edna Assunção de Araújo, o jornalista Juremir Machado, da rádio Guaíba, conseguiu encontrar o casal, ao lado de seus colegas e também jornalistas, Gabriel Jacobsen e Jimmy Azevedo. Em entrevista ao Terra, Jacobsen falou sobre o “momento de convivência” com Belchior e Edna, frisando que não foi uma entrevista oficial. Durante a conversa, o músico deixou claro que deseja retomar a carreira ainda neste semestre, além de destacar que nunca esteve desaparecido.

O músico já teria mais de 20 composições
O músico já teria mais de 20 composições
Foto: Reprodução

“Ele contou que teria mais de 20 composições produzidas nesse tempo. Ele tem a intenção de voltar aos palcos no primeiro semestre, mas depende de todo esse mistério que cerca o futuro”, adiantou o jornalista. O tom de mistério da conversa, que se prolongou por três dias, foi permeado por assuntos envolvendo arte, música, política e poesia. Edna com um semblante assustado e Belchior sempre tranquilo.

“Eles quiseram deixar claro, durante todo o tempo, que nunca estiveram desaparecidos, que essa versão de desaparecimento não condiz com a realidade. Eles estavam tentando não ficar na vista de paparazzi, que querem apenas expor a vida privada de forma aproveitadora”, explicou Jacobsen, que não descobriu a residência fixa do casal nos últimos anos, apenas que eles estiveram em lugares como Uruguai e algumas cidades no Brasil.

Apesar do interesse do grupo de jornalistas em conseguir a entrevista, o músico foi incisivo ao afirmar que não contaria detalhes sobre sua situação atual, pois estaria esperando “a hora certa” e que gostaria de algo grandioso. “Não foi uma entrevista propriamente dita. Gostaríamos de ter feito, sugerimos, mas ele achou que não era o momento”, relatou Jacobsen. O “momento”, no entanto, não foi definido, mas Belchior afirmou que pretende fazer um relato importante. “Eles (Belchior e Edna) deixaram claro que têm informações que querem trazer à tona”, adiantou o jornalista.

Veja também:

O cancelamento de J Balvin após tirar sarro de Shakira
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade