PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Baterista do Goo Goo Dolls: fui demitido por causa de filhos

Michael Malinin está processando vocalista e baixista da banda

15 nov 2014 - 12h39
(atualizado às 12h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Michael Malinin, ex-baterista da banda Goo Goo Dolls, está processando o vocalista Johnny Rzeznik e o baixista Robert Takac, que o demitiram do grupo em 2013. De acordo como  processo, como explica o site TMZ, o trio estava em turnê quando o músico ficou sabendo que sua mulher teria gêmeos, e consequentemente ele se ausentaria de alguns shows para o nascimento dos bebês.

Siga Terra Música no Twitter

Malinin explica que o assunto "seria discutido mais para frente", mas quando a data chegou, o empresário da banda avisou que ele estava sendo dispensado do grupo. No texto do processo, o baterista explica que Johnny o queria fora da banda e não estava disposto a lhe dar nenhum auxílio após os 19 anos com o Goo Goo Dolls.

Robby Takac, John Rzenik e Mike Malinin em foto de junho de 2013
Robby Takac, John Rzenik e Mike Malinin em foto de junho de 2013
Foto: Michael Loccisano / Getty Images

Robby Takac, John Rzenik e Mike Malinin em foto de junho de 2013 (foto: Michael Loccisano/Getty Images)

O músico diz que deveria receber um terço dos lucros da banda e o processo prevê, em caso de vitória, que ele tenha sua parte proporcional.

O grupo Goo Goo Dolls ganhou exposição com o hit Iris, trilha sonora do filme Cidade dos Anjos, de 1998, com Nicolas Cage e Meg Ryan.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/famosas-biquini/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/famosas-biquini/">Famosas de biquíni</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade