atualizado às 22h13

Bárbara Evans e outros famosos curtem Pop Music Festival no Rio

A modelo, filha de Monique Evans, esteve no evento que contou com Jennifer Lopez como atração principal Foto: Alex Palarea  / AgNews
A modelo, filha de Monique Evans, esteve no evento que contou com Jennifer Lopez como atração principal
Foto: Alex Palarea / AgNews
 

A versão carioca do Pop Music Festival, que ocorreu nesta quarta-feira (27), na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, atraiu diversos famosos para seus camarotes. Entre os nomes conhecidos do grande público estavam a modelo Bárbara Evans, os atores Luigi Baricelli e Miguel Rômulo e as atrizes Vera Holtz e Pérola Faria.

O evento já ocorreu em São Paulo no último fim de semana, atraindo mais de 20 mil pessoas à Arena Anhembi, na zona norte da cidade. Desta vez, no entanto, o line-up é bem diferente da versão paulistana: apenas a atração principal, Jennifer Lopez, e o Cobra Starship se apresentaram no palco carioca, enquanto Michel Teló, Paris Hilton e Kelly Clarkson foram substituídos por Cine e DJ Memê.

Terra