PUBLICIDADE

Barat diz que "adoraria" gravar novo disco com o Libertines

27 ago 2010 - 09h54
Compartilhar

Um dia após seu primeiro show aberto com o companheiro de Libertines Pete Doherty desde 2004, o vocalista e guitarrista da banda Carl Barat fez um set acústico apenas para convidados em uma loja da marca Levi's em Londres. Entre as músicas, Barat falou com o s fãs sobre a reunião com Doherty e que "adoraria" gravar outro álbum com a banda.

Barat tocou músicas de seu álbum solo, alem de faixas do Libertines, como Can't Stand Me Now, que fechou a apresentação. No meio do set, ele parou para conversar com o público. Um fã perguntou se o Libertines gravaria um novo álbum. "Eu acredito que sim. Claro, nós estamos nesse barco, o Libertines, e claro que queremos fazer outras coisas, mas é um divertido velho negócio. Sim, mas idealmente eu ia adorar isso (um novo álbum). Mas vamos ver como vai acontecer", respondeu Barat.

"O Libertines não vai morrer. Eu agora posso entrar em contato com eles e falar 'olha, que processo de qual banda vocês estão dentro?'", completou. A banda é uma das principais atrações dos Festivais de Leeds e Reading, que acontecem neste fim de semana. Nesta sexta (27) eles tocam em Leeds, e no dia seguinte se apresentam em Reading.

Na quarta-feira (26) o Libertines fez seu primeiro show após a volta de Pete Doherty
Na quarta-feira (26) o Libertines fez seu primeiro show após a volta de Pete Doherty
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade