Música

publicidade
12 de julho de 2011 • 12h29

Baixista Champignon volta para o Charlie Brown Jr.

Foto da nova formação do Charlie Brown (esq. para dir): Marcão, Champignon, Chorão, Thiago e Bruno
Foto: Divulgação

O vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, anunciou por meio do site oficial que o baixista Champignon voltou a integrar a banda, ficando com o lugar de Heitor que integrava o grupo desde 2005.

Ouça Charlie Brown Jr. grátis no Sonora

De acordo com o texto publicado pelo cantor, Champignon o procurou há três meses com interesse de retornar ao Charlie Brown Jr. "Ajustamos diferenças entre nós, botamos a limpo o motivo pelo qual nos separamos e ele me disse que percebia agora o quanto tinha sido intempestiva a maneira como ele deixou a banda e os comentários que ele fez sobre mim depois. Ele me pediu desculpas e eu aceitei de boa", escreveu Chorão.

Antes, Chorão explicou que, em abril de 2011, acabaria o contrato entre Heitor e a banda e, durante o processo de renovação, ele manifestou interesse en priorizar projetos pessoais. "Mais ou menos há um mês, depois de uma longa conversa entre o Heitor e eu, chegamos a um acordo de que era melhor nesse momento cada um seguir o seu caminho", disse, acrescentando que o baixista é um músico "excepcional" e que ele espera poder "fazer um som com ele".

De acordo com a mensagem, depois de conversar com Champignon, Chorão se reuniu com o guitarrista Thiago, o baterista Bruno Graveto e o guitarrista Marcão - que também retornou à banda em maio deste ano - e todos concordaram com a volta do baixista. "A partir de agora começa uma nova história a ser escrita por nós e por todos vocês, que sempre nos apoiaram".

Com exceção do baterista, o Charlie Brown Jr. está com a mesma formação do começo da carreira, em 1992. Thiago foi o primeiro a deixar a banda, em 2000, retornando em 2005 - mesmo ano em que o baterista Renato Pelado, Champignon e Marcão saíram do grupo.

Terra