PUBLICIDADE

Axl Rose admite que ser vocalista do AC/DC é "um desafio"

6 mai 2016 - 12h53
(atualizado às 13h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Axl Rose se prepara pra estrear no sábado (7) em Lisboa como vocalista do AC/DC, substituindo Brian Johnson, que teve que deixar o posto por problemas de audição, uma mudança que o líder dos Guns N'Roses considera um "desafio".

Foto: Kevin Winter / Getty Images

O show de Algés, nos arredores de Lisboa, será um dos dois shows que a lendária banda australiana dará na Península Ibérica, pois tocará em 10 de maio em Sevilha.

"Eu poderia cantar no carro 'Back in Black', mas nunca tinha tentando cantar esta música totalmente. É novo, é uma canção difícil (...) representa um desafio e eu quero fazer", disse o vocalista em declarações divulgadas nesta sexta-feira (6) pela promotora do show em Portugal, Everything in New.

Em torno desta primeira atuação do líder dos Guns N'Roses com a mítica banda de rock australiana AC/DC foi gerada um enorme expectativa, à espera de ver qual é o resultado de uma aliança não isenta de polêmica.

De fato, as imagens divulgadas pela promotora com os ensaios na capital lusa já foram visualizadas por dezenas de milhares de pessoas em apenas algumas horas.

Axl Rose, de 54 anos, será o vocalista do grupo tanto na turnê europeia, que começa amanhã em Lisboa, como nos outros dez concertos nos EUA.

O vocalista americano reconheceu que pensou "muito" sobre esta possibilidade de tocar com AC/DC devido à voz incomparável de Brian Johnson, de 68 anos, a quem considera um dos maiores grandes do rock.

"Estamos emocionados por estar aqui e esperamos dar um grande espetáculo", afirmou em outro vídeo o guitarrista Angus Young, de 61 anos.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade