4 eventos ao vivo

Após ser hospitalizado, Elton John se recupera de infecção

26 mai 2012
17h08
atualizado às 20h46

Depois de ser hospitalizado na quarta-feira (23), devido a uma infecção respiratória, Elton John tem uma boa recuperação, informou o site NME. O cantor, tratado no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, foi forçado a cancelar seus shows em Las Vegas, mas já descansa em sua casa, de acordo com o ET Online.

Um porta-voz do músico, porém, disse ao ET Online que Elton estava triste por ter de cancelar as apresentações. Antes disso, o próprio cantor já havia se desculpado com os fãs, ao dizer que "é estranho não poder fazer esses shows planejados para o Colosseum. Mas adoro me apresentar e sei que será muito emocionante quando eu retornar àquele palco em outubro. A única coisa que posso pedir aos fãs é que me desculpem por não poder estar com vocês agora".

Apesar dos percalços, o compositor manteve a sua turnê no Reino Unido, que será realizada em junho, para divulgar o álbum The Diving Board. Ao comentar sobre o novo trabalho, Elton afirmou que é o disco "mais emocionante" que lança em vários anos, e que está "empolgado" com o resultado.

O músico cancelou shows a serem realizados em Los Angeles
O músico cancelou shows a serem realizados em Los Angeles
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade