3 eventos ao vivo

Após rumores de saída do vocalista, Bloc Party anuncia novo álbum

31 mai 2012
13h37
atualizado às 13h41

A banda britânica Bloc Party anunciou o lançamento de um novo disco, que será chamado Four, para o próximo mês de agosto. Este será o primeiro trabalho do grupo feito em parceria com a Frenchkiss Records. Além do álbum, eles anunciaram o início da nova turnê mundial para novembro. As informações são do pitchfork.com.

Anos atrás, boatos disseram que o vocalista Kele Okereke havia deixado a banda. Foi ele mesmo, porém, o responsável pelo anúncio.

"Entre nós, houve o nascimento de bebês, birras e hospitalizações, mas ele finalmente está aqui. Começamos a produzir este CD em Nova York, no inverno de 2011. Mas não queríamos que ninguém soubesse ainda", escreveu o cantor em seu blog.

Os rumores sobre a saída de Okereke da banda começaram em 2010, depois que ele se afastou para lançar um disco solo. Na mesma postagem do blog, o músico comentou que estava com saudades dos amigos.

"Ficou muito claro para mim que eu deveria reunir a banda. Senti falta dos meus amigos. Mesmo trabalhando em meu disco solo, senti saudades do jeito que trabalhava com eles", completou.

Novo trabalho, 'Four', chega ao mercado mundial em agosto
Novo trabalho, 'Four', chega ao mercado mundial em agosto
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade