PUBLICIDADE

Após hemorragia cerebral, quadro do cantor Netinho é estável

31 mai 2013 07h50
| atualizado às 07h52
ver comentários
Publicidade
<p>Netinho está internado no hospital Sírio-Libanês desde o dia 10 de maio</p>
Netinho está internado no hospital Sírio-Libanês desde o dia 10 de maio
Foto: Instagram / Reprodução

De acordo com boletim médico divulgado na noite dessa quinta-feira (30), Netinho segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde deu entrada no último dia 10 de maio.

No final da tarde de ontem, ele foi levado para o centro cirúrgico para lavagem de coágulos  e troca de cateteres e voltou à UTI, onde está sob efeito de sedativos e estável. Na noite de quarta-feira (29), o cantor baiano apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral. 

Internado na capital paulista, Netinho chegou a ser transferido para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva no último dia 24, mas no dia seguinte voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta de fortes dores de cabeça que lhe causaram um hematoma no cerebelo. Algumas horas depois, Netinho passou por uma neurocirurgia.

Antes de ser transferido de um hospital em Salvador, na Bahia, para o Sírio-Libanês, o músico foi submetido a uma cirurgia para remover um abcesso no fígado, em 6 de abril, e permaneceu na UTI por causa de complicações na intervenção.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade