Após dez anos, fã pede namorada em casamento no show do U2
- Andre Aloi
- Direto de São Paulo
Após dez anos de namoro, o perito criminal de 29 anos Adilson Benchaya resolveu, enfim, pedir a mão da namorada em casamento. E para a surpresa da engenheira florestal de 30 anos Renata Braga, o feito aconteceu no domingo (10), durante o show do U2, ao som de With or Without You. "Depois de dez anos juntos, tinha que me pedir em casamento. Ninguém da família sabe", comentou a moça, que viajou com o amado de Manaus para conferir a apresentação da banda em São Paulo.
Terra transmite ao vivo em áudio o show do U2 nesta quarta-feira
Galeria de fotos: Veja fotos ampliadas dos shows do U2 no Brasil
Os manauaras chegaram na cidade na sexta-feira (8) com um grupo de 20 amigos e logo correram para comprar ingressos para os três shows. Em 2006, eles também fizeram a mesma viagem para ver a banda em São Paulo e, na ocasião, Adilson havia feito uma promessa à amada. "No último show a gente falou que ia noivar, mas ela nem lembrava. Eu avisei para os amigos e todo mundo na roda sabia", comentou o rapaz, que pegou Renata de surpresa.
"Havia uma amiga na roda olhando para nós e estava com os olhos brilhando. Eu achei que ela estava a fim do Adilson", lembrou Renata aos risos. "Na hora do pedido, ele ajoelhou e foi muito emocionante", comentou.
Adilson lembra exatamente as palavras que propôs: "hoje, nesse show, Renata, o U2 é coadjuvante. Nós somos os atores principais desse show. Você quer casar comigo?", disse o rapaz sob os gritos dos amigos, que se emocionaram com o momento. O casal prometeu publicar o vídeo no Youtube para compartilhar com os amigos e familiares que ficaram em Manaus e ainda não sabem da novidade.
Serviço
Onde: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, Morumbi
Quando: 9, 10 e 13 de abril
Horário: 20h
Abertura: Muse
Ingressos: todos os setores estão esgotados
vc no U2
Você é fã do U2 e pretende seguir todos os passos da banda durante a passagem pelo Brasil? Mande fotos e relatos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.