0

Após anemia e desidratação, Serguei recebe alta de hospital

27 abr 2013
11h58
atualizado às 12h28
  • separator
  • comentários

Sérgio Augusto Bustamante, conhecido como Serguei, recebeu alta do hospital Nossa Senhora Nazareth, em Saquarema, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (27), informou o estebelecimento. O cantor de 79 anos havia sido internado na quinta-feira (25) com um com quadro de anemia, desidratação e desnutrição. O boletim médico não foi divulgado. 

<p>O cantor desfilou pela Mocidade no Carnaval deste ano</p>
O cantor desfilou pela Mocidade no Carnaval deste ano
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

Inicialmente Serguei ficaria no hospital até domingo, mas a alta foi antecipada pela equipe médica. “Não há nenhuma doença mais grave. Fizemos muitos testes, como tomografia,de HIV, e o resultado foi negativo para todos. A idade conta muito também, sem contar que ele tem uma artrose que não tratava e que estamos tratando agora”, disse o médico Rodrigo Lima na ocasião da internação.

No Facebook, André Roberto Costa, companheiro de Serguei na banda Pandemonium, negou que o cantor esteva passandp por dificuldades financeiras.  "Serguei recebe uma aposentadoria, além de uma remuneração da prefeitura de Saquarema", disse ele.

Considerado um dos roqueiros mais antigos do Brasil, Serguei ficou conhecido por ter um caso com a cantora Janis Joplin. Em 2009, ele lançou, ao lado da banda Pandemonium, o seu mais recente álbum, Bom Selvagem. Em 2012, Serguei abriu a Virada Cultural, realizada em São Paulo.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;=&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;=&amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/capas-sem-mortos/iframe.htm &amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade