PUBLICIDADE

Após acusações, baterista diz que quer voltar ao AC/DC

Phil Rudd deve ser julgado em junho por porte de drogas e ameaças de morte

5 mai 2015 - 18h09
(atualizado em 6/5/2015 às 08h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista ao programa australiano A Current Affair , o ex-baterista do AC/DC Phil Rudd quebrou o silêncio e falou sobre seu afastamento da banda por conta de acusação por porte ilegal de drogas e ameaças de morte. “Eu reconheci os erros em meus caminhos. Agora é ir para cima a partir daqui”.

Foto: Joel Ford / Getty Images

Siga Terra Diversão no Twitter

Em relação a sua carreira, ele diz que gostaria de estar em turnê com o grupo pelos Estados Unidos: “estou em forma e pronto para ir". Sem citar nomes, Rudd afirmou que há integrantes que querem seu retorno.

Apesar disso, ele afirmou que escreveu uma carta e tentou entrar em contato com seus colegas e com o guitarrista Angus Young, mas não obteve sucesso. "Estou muito desapontado, sim. Mas isso é a vida”, declarou ele após um repórter ter relembrado a trajetória deles.

Em resposta, Young enviou ao A Current Affair a mesma declaração que mandou ao USA Today em novembro de 2014. “Phil criou sua própria situação”, escreveu o guitarrista. “É uma coisa difícil de dizer sobre o cara. Ele é um grande baterista, e ele fez um monte de coisas para nós. Mas ele parece ter se deixado levar. Ele não é o Phil que nós conhecemos no passado”.

Sobre as acusações que têm sofrido, Rudd se declarou culpado. “Você comete seus próprios erros, todos nós cometemos”. Ele deve retornar ao tribunal em 26 de junho para a condenação.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade