0

Apesar de problema no som, Libertines empolga em Reading

29 ago 2010
10h22
atualizado às 10h52

O Libertines fazia seu esperado show de retorno no Festival de Reading na noite deste sábado (28), e tudo ia bem, até que um problema técnico diminuiu o som da banda durante a música Time For Heroes . Segundo o site NME.com , ainda não há uma explicação oficial para o problema, e durante o show alguns fãs que estavam mais próximos do palco foram esmagados.

O vocalista e guitarrista Carl Barat ia começar o solo de Time For Heroes quando o som abaixou abruptamente. A banda continuou tocando até os roadies avisá-los que o público não podia ouvir. Eles saíram do palco, e voltaram minutos depois, com baterista Gary Powell tocando a batida da música We Will Rock You , do Queen.

Eles voltaram a tocar Time For Heroes e o show continuou normalmente, até o bis com as músicas What A Waster e I Get Along , os dois primeiros sucessos da banda. A volta da formação original do Libertines, com Pete Doherty, que saiu da banda em 2004, foi uma das principais atrações dos festivais irmãos de Reading e Leeds.

Durante o show, Doherty e Barat pareciam estar em completa sintonia. Os amigos se abraçaram e trocaram beijos no rosto diversas vezes. O setlist foi o mesmo da apresentação em Leeds, na sexta-feira (27). Os membros do Libertines haviam dito ao NME que o futuro da banda dependeria dos shows deste final de semana.

Entrosados, Carl Barat e Pete Doherty trocaram beijos e abraços durante o show do Libertines
Entrosados, Carl Barat e Pete Doherty trocaram beijos e abraços durante o show do Libertines
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade