0

Antigo desafeto, Pelado vai a sepultamento de Chorão

7 mar 2013
18h01
atualizado às 18h31
  • separator
  • comentários

Apesar da briga entre Chorão e o ex-baterista do Charlie Brown Jr. Renato Pelado, que marcou o término da banda em 2005, o músico compareceu ao sepultamento do vocalista, realizado nesta quinta-feira (7), no Memorial Cemitério Vertical, na Baixada Santista. A informação foi confirmada pelo baixista Champignon, já que a cerimônia foi fechada para família e amigos.

De acordo com rumores, em 2005 Chorão teria demitido os então integrantes da banda, Marcão, Renato Pelado e Champignon, alegando divergências musicais – a demissão, no entanto, foi negada pelo vocalista. Em 2011, Champignon e Marcão acabaram voltando ao grupo, mas Pelado permaneceu separado.

A cerimônia de sepultamento ainda foi marcada pelo discurso emocionante de Falcão, do Rappa, e o momento em que Alexandre Abrão, filho de Chorão, puxou a canção Lugar ao Sol, do Charlie Brown Jr., que foi cantada pelos presentes. Segundo o triatleta biamputado Tauê Agardi, 31 anos, a homenagem de Alexandre soou como uma despedida. “Acho que o Chorão ficaria muito feliz com tudo isso”, comentou o atleta.

Chorão que foi encontrado morto na quarta-feira (6), em São Paulo, está sendo sepultado no Salão Nobre do Memorial Cemitério Vertical. De acordo com a assessoria de imprensa do local, a família só deve exumar o corpo para cremação quando receber permissão da Justiça, após o fim da investigação policial.

Enquanto isso, o corpo do vocalista do Charlie Brown Jr. ficará em uma das urnas do local, chamadas tecnicamente de "gavetas", já que se trata de um cemitério vertical.

Morte de Chorão
O enterro do cantor Chorão, que foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), foi realizado nesta quinta-feira (7), em Santos.

Em comunicado, a família do músico afirmou: "estamos unindo nossas forças para superar a dor da lamentável e intempestiva perda. O nosso saudoso Chorão, além do conhecido músico, respeitado pelo mundo artístico, era excelente chefe de família e pai amoroso. Por estas razões sua prematura morte está sendo sentida por todos que o amavam".

"Este não é o momento para se manifestar sobre as causas da sua morte. O momento é de dor, lembrança e homenagem à sua condição de homem que se dedicava a proporcionar alegria a todos que com ele convivia. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade por parte dos amigos, dos seus fãs e dos meios de comunicação", continuou.

Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). As causas da morte ainda são desconhecidas e o laudo sairá em 30 dias.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade