1 evento ao vivo

Anthrax homenageia Judas Priest em novo álbum

22 abr 2011
16h13
atualizado às 16h16

O próximo álbum da banda de thrash metal Anthrax, Worship Music, terá uma faixa totalmente dedicada ao Judas Priest. As informações são de uma entrevista do grupo norte-americano ao site da revista Rolling Stone. MÚSICA

Ouça Anthrax grátis no Sonora

O baterista Charlie Benante explicou a homenagem como uma forma de mostrar respeito ao grupo do vocalista Rob Halford, cuja suposta turnê de despedida começa a rodar o mundo em junho deste ano.

"Há uma música chamada Judas Priest que até pode mudar, mas nós gostamos deste título porque o Judas terminará e este vai ser nosso último grito para eles", explicou o músico.

Será o primeiro disco do Anthrax com o vocalista de sua formação clássica Joey Belladona desde 1993 - que Benante garante ter voltado para ficar - e o primeiro álbum a ser lançado pela banda em oito anos.

Neste sábado (23), a banda se apresenta ao lado de Megadeth, Slayer e Metallica no show batizado de The Big Four, em Indio, Califórnia.

K.K. Downing, guitarrista e um dos fundadores do Priest, deixou o grupo durante a semana por desentendimentos internos. Os ingleses não confirmaram que esta será sua última turnê, apesar de a terem batizado com o sugestivo nome de Epitaph - epitáfio.

Banda de heavy metal toca ao lado de Megadeth, Slayer e Meyallica neste fim de semana
Banda de heavy metal toca ao lado de Megadeth, Slayer e Meyallica neste fim de semana
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade