0

Amy Winehouse teria deixado terceiro álbum pronto

25 jul 2011
07h55

Um novo CD da cantora Amy Winehouse estaria pronto para ser lançado ainda em 2011. Ela havia gravado diversas faixas com os produtores Salaam Remi e Mark Ronson, que também trabalharam em Back to Black. As informações são do site Contactmusic.com.

Confira a linha do tempo de Amy Winehouse
Veja clipes de Amy Winehouse no TerraTV
Ouça grátis os sucessos de Amy Winehouse no Sonora
Veja fotos ampliadas de Amy Winehouse

Amy gravou demos com a supervisão de Salam que, logo após a morte da cantora, disse no Twitter: "perdi uma grande amiga, uma irmã. Um dia muito, muito triste".Adam Liversage, da Indústria Fonográfica Britânica (British Phonographic Industry - BPI), declarou que há uma grande expectativa para o lançamento de novas faixas desde o hit Rehab. "O interesse pelo trabalho dela é muito grande. Esse álbum póstumo será um grande sucesso".

Phil Alexander, editor-chefe da revista Mojo, também acredita que novas faixas virão à tona em breve. "Isso é inevitável", contou ao jornal britânico Daily Telegraph. Ele afirmou que depois da morte os fãs de Amy irão idolatrá-la ainda mais e pedirão o lançamento de um novo CD.Antes da morte da cantora, sua afilhada, Dionne Bromfield, disse que escutou o novo material e afirmou que "está muito bom".

Amy Winehouse teria gravado novas faixas antes da morte
Amy Winehouse teria gravado novas faixas antes da morte
Foto: Reuters
Fonte: Terra
publicidade