0

Amy Winehouse compôs 'Rehab' em três horas, diz pai

20 jul 2012
12h52
atualizado às 13h01

O livro de memórias de Mitch Winehouse, Amy, My daughter , continua ganhando notoriedade na mídia. O site NME publicou um trecho da obra que afirma que a letra de Rehab foi composta em três horas.

"Ela contou a Ronson (Mark Ronson, produtor musical) sobre a vez que esteve em minha casa após ter estado no hospital, quando todo mundo estava reclamando sobre o seu alcoolismo. 'Você sabe que eles tentaram me fazer ir à reabilitação, mas eu disse não, não, não", descreve o pai da cantora, dando a entender que o refrão da música que ganhou três Grammy Awards foi resultado de uma conversa informal.

Após o desabafo, Amy foi para o estúdio com o parceiro Mark, que sugeriu que a faixa tivesse um som "de um grupo feminino dos anos 60". "Amy não estava acostumada com este estilo, mas funcionou, e neste dia ela escreveu Rehab em apenas três horas", relata Mitch em outra passagem.

Há previsão de que Winehouse ganhe uma estátua de bronze em tamanho real na avenida Roundhouse in Chalk Farm, em Londres. O local foi palco da sua última apresentação com a afilhada Dionne Bromfield pouco antes de sua morte, em julho do ano passado.

Livro de Mitch Winehouse  Amy, My Daughter  relata curiosidades da vida da cantora que faleceu aos 27 anos em julho do ano passado
Livro de Mitch Winehouse Amy, My Daughter relata curiosidades da vida da cantora que faleceu aos 27 anos em julho do ano passado
Foto: Reprodução
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade