3 eventos ao vivo

Amy Winehouse causa congestionamento de 15 km em Floripa

8 jan 2011
23h21
Fabrício Escandiuzzi
Florianópolis

A fila para a apresentação da britânica Amy Winehouse, na noite deste sábado (8) em Florianópolis, chegou a 15 quilômetros, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina.

Ouça Amy Winehouse grátis no Sonora

O acesso ao Stage Music Park, pela rodovia SC 401, ficou comprometido desde o início da noite em decorrência da quantidade de fãs da cantora que se dirigiram ao local. A paranaense Camille Molina, 31 anos, disse queo fato de permanecer duas horas dentro do carro para enfim chegar ao local do show valeu o sacrifício. "Amo a Amy e não iria medir sacrifícios para assistir ao show", disse. "Programei minha viagem a Santa Catarina depois de ter comprado o ingresso para o show dela".

Antes de Amy, Janelle Monae abriu o Sumer Soul Festival de Florianópolis por volta das 22h30, cerca de 30 minutos após o horário previsto. De acordo com as informações da assessoria do evento, Amy desembarca em Florianópolis cerca de uma hora antes de sua apresentação. Ela deve seguir de helicóptero para a arena de Jurerê Internacional.

Fãs causam congestionamento na chegada ao show de Amy Winehouse
Fãs causam congestionamento na chegada ao show de Amy Winehouse
Foto: Fabricio Escandiuzzi / Especial para Terra
Fonte: Redação Terra
publicidade