1 evento ao vivo

Amy morreu sozinha, teria dito segurança que encontrou corpo

24 jul 2011
23h19

Segundo um representante e amigo de Amy Winehouse ouvido pelo site TMZ, a morte da cantora só foi descoberta no sábado (23) graças a um segurança que estava em sua casa. "Ela estava no quarto e disse a ele que queria dormir", disse Chris Goodman. "Ninguém sabe como ela morreu. Só sabemos que foi sozinha, na cama".

Confira a linha do tempo de Amy Winehouse
Veja clipes de Amy Winehouse no TerraTV
Ouça grátis os sucessos de Amy Winehouse no Sonora
Veja fotos ampliadas de Amy Winehouse

Chris continuou, afirmando que o segurança ficou em choque ao perceber a gravidade da situação e ligou para a emergência na sequência. "Quando ele foi acordá-la, percebeu que ela não estava mais respirando". O nome do profissional não foi divulgado.

Mistério
O corpo de Amy foi descoberto por volta das 16h em sua casa, em Londres. Apesar das especulações de que a morte teria sido consequência de uma overdose, os resultados dos exames toxicológicos realizados na cantora só serão definidos daqui a duas semanas.

Segundo o tabloide The Sun, a Polícia não encontrou qualquer vestígio de drogas na residência de Amy, enfraquecendo a teoria. O periódico ainda afirmou que o corpo pode ter demorado quase seis horas para ser encontrado após a morte.

Imagem mostra corpo de cantora sendo retirado de sua casa no sábado
Imagem mostra corpo de cantora sendo retirado de sua casa no sábado
Foto: AP
Fonte: Terra
publicidade