0

Além do UFC, bandas internacionais estão na rota da Arena

22 jul 2014
21h02
atualizado às 21h10
  • separator
  • comentários

A vinda do Ultimate Fighting Championship (UFC) para Curitiba já tem data: 25 de outubro deste ano . Além de trazer esse grande evento, a Arena da Baixada promete ter outras grandes atrações em breve.

Quarteto inglês deve se apresentar em dezembro, na Arena da Baixada
Quarteto inglês deve se apresentar em dezembro, na Arena da Baixada
Foto: Coldplay / Divulgação

A banda Coldplay está com sua vinda ao estádio do Atlético-PR praticamente certa. O quarteto inglês foi a primeiro a negociar seu show no palco paranaense da Copa do Mundo de 2014 e a apresentação deve acontecer em dezembro, sem o dia ainda confirmado.

Outra grande atração internacional que também negocia se apresentar na Arena da Baixada é a banda Foo Fighters, que tem uma enorme legião de fãs no Brasil. A empresa americana AEG, parceira do clube para gestão não esportiva do complexo e que firmou contrato de 10 anos, é quem está à frente da busca de gerar dinheiro com a locação de eventos.

No passado, Arena recebeu show

O fato da Arena da Baixada receber show não é novidade. Primeiro estádio do Brasil a receber o formato “arena”, em 1999, o local já foi palco de algumas atrações que não fossem jogos de futebol.

A dupla Sandy e Júnior, as bandas Rouge e a mexicana Rebeldes, além de um evento da Igreja Universal, se apresentaram no estádio atleticano. Agora, a ideia é de que esse tipo de show seja rotina na Arena – até a construção da “Areninha” ao lado.

PGTM Comunicação - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade