9 eventos ao vivo

Acusado de plágio, Latino divulga Kuduro e dança com David Brazil

16 fev 2012
19h35
atualizado às 19h36

O cantor Latino divulgou a música Dançar Kuduro nos estúdios de uma rádio do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (15) na companhia do promoter David Brazil. Em entrevista, ele comentou sobre o trabalho, pelo qual está sendo acusado de plágio (o cantor português Lucenzo alega ser o autor da música).

"Cem por cento de certeza de que uma música irá explodir nós nunca temos. Com a experiência, conseguimos ter uma vaga ideia do que pode acontecer. Tínhamos uma vaga noção de que poderia dar certo, mas esse sucesso todo ninguém é capaz de saber antes", disse ele, que também aproveitou para elogiar sua nova dançarina de palco, Andressa Urach. "É um espetáculo, sem desmerecer as Latinetes."

Latino falou ainda sobre a gravação do DVD durante o Réveillon, na Praia de Copacabana, para um público de aproximadamente 2 milhões de pessoas. "É um DVD histórico, com 20 músicas de sucesso e mais cinco inéditas. É engraçado que há 20 anos eu estava no Réveillon, em Copacabana, vendendo cerveja e refrigerante. Justamente no ano 12, meu número da sorte, eu tive a oportunidade de cantar naquele palco para aquele público maravilhoso."

Sobre os bastidores do show, ele confessou o nervosismo. "Eu confesso que quando vi aquela quantidade de gente eu tremi. É preciso uma grande preparação, ainda mais que estávamos gravando cada momento. E também tinha o David Guetta reclamando no camarim", lembrou.

O cantor também adiantou que terá uma música em uma campanha publicitária de uma marca de refrigerante. "A nova música, Festa no Iate, fará parte de um comercial de refrigerante. Será uma grande produção, mas não posso falar mais nada", disse ele. Atualmente Latino está com a música Pitbull na trilha sonora da novela Fina Estampa, da TV Globo.

A dupla se divertiu nos estúdios da rádio
A dupla se divertiu nos estúdios da rádio
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
publicidade