PUBLICIDADE

Acusado da morte de Michael Jackson quer ver a mãe do astro

27 jul 2012 - 15h09
(atualizado às 15h18)
Compartilhar

Preso pela morte de Michael Jackson, o médico Conrad Murray convidou a mãe do cantor, Katherine Jackson, para visitá-lo na cadeia, prometendo responder "às questões que ela possa ter". Murray está cumprindo uma pena de quatro anos após ser condenado por administrar uma dose fatal do anestésico Propofol, que matou o astro em 2009. As informações são do site Contact Music.

O médico, que afirmou querer "paz" com a família de Michael, disse em um comunicado publicado pela CNN: "eu soube que ela tem o desejo de falar comigo antes que parta desta vida. Ao ver que ela já é idosa e que está com a saúde prejudicada, além do fato de que ela é a mãe de um amigo falecido muito querido, eu teria muito prazer em sentar com ela, cara a cara, e responder a quaisquer perguntas que ela possa ter".

Ao frisar que gostaria muito de vê-la, Murray comentou que esta conversa poderia ajudar a mãe do rei do pop a ficar em paz. "Não quero que a Sra. Jackson sofra. Ela continua muito querida para mim, como minha própria mãe. Embora eu não esteja autorizado a ver o noticiário na cadeia, há momentos em que é possível ver alguns trechos antes da mudança de canal. Eu vi, recentemente, Katherine Jackson em um desses momentos. Ela parecia estar muito triste. Eu também ouvi dizer que ela está em um momento difícil", finalizou o médico.

Conrad Murray foi condenado a quatro anos de prisão
Conrad Murray foi condenado a quatro anos de prisão
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade