3 eventos ao vivo

'Glee' cantará música de Whitney Houston em episódio especial

12 fev 2012
14h01

Segundo o site E! Online, o elenco de Glee acabará prestando uma homenagem a cantora Whitney Houston, que morreu nesse sábado (11), no hotel Bervely Hilton, em Los Angeles, mesmo sem querer.

Isso tudo porque Amber Riley cantará I Will Always Love You em um episódio especial do Dia dos Namorados, que vai ao ar na próxima terça-feira (14), nos Estados Unidos.

Com a morte da cantora, o episódio pode acabar virando um grande tributo a cantora. "Nós estamos tentando fazer isso. O episódio já foi fechado, mas estamos fazendo modificações", disse uma fonte. No último dia 31, a série fez um tributo a Michael Jackson.

Entenda o caso

Nesse sábado (11), Whitney Houstoun foi encontrada inconsciente na banheira de sua suíte no Beverly Hilton Hotel antes das 15h30 (horário de Los Angeles - 21h30 de Brasília), momento no qual os serviços de emergência foram alertados. Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta às 15h55.

O corpo de Whitney foi identificado por seus familiares por volta da meia noite (horário de Brasília). De acordo com o TMZ, nenhuma droga ilegal foi encontrada no quarto. Porém, policiais acharam frascos de medicamentos controlados.

A última aparição pública da diva pop foi na quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa.

O corpo já foi retirado do hotel em Los Angeles e encaminhado para a autópsia.

O episódio do Dia dos Namorados vai ao ar nesta terça (14) nos Estados Unidos
O episódio do Dia dos Namorados vai ao ar nesta terça (14) nos Estados Unidos
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
publicidade