0

'Forbes': "Michel Teló é um fenômeno da internet"

29 dez 2011
15h41
atualizado às 16h22

O site da Forbes publicou um artigo nesta quinta-feira (29) sobre o sertanejo Michel Teló. O texto descreve o cantor como um "fenômeno da internet", após o vídeo da música Ai Se Eu Te Pego ter mais de 94 milhões de visualizações no YouTube.

O site destaca que a música está entre as mais tocadas em todo o mundo e já se tornou a mais baixada no iTunes em diversos países, como Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Polônia, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

O texto diz que depois de conquistar nomes como Rafael Nadal, Cristiano Ronaldo e jogadores da NBA, Michel Teló se prepara para gravar uma versão em inglês do hit, que deve ser lançado no início de 2012, durante uma turnê europeia por sete países. "Parece que o mundo todo quer realmente 'pegá-lo'. E rápido", finalizou o artigo.

No Brasil, o assunto ganhou destaque e ficou entre os mais comentados do dia no Twitter. "Olha esse Michel Teló em reportagem na Forbes. Só nesse ano ele arrecadou R$18milhões! Ainda acha 'Ai Se Eu Te Pego' idiota?", repercutiu a tuiteira @ioreii.

Mas a maior parte dos brasileiros não se mostrou tão animada quanto a revista sobre o sucesso do cantor: "Michel Teló fazendo sucesso nas 'gringa' é nossa vingança pelas Lady Gagas e Spice Girls que sempre tivemos que aguentar", ironizou @_AkemiGabu_. Já o internauta @matheustalles foi mais enfático: "pra sujar a nossa imagem cultural esse Michel Teló é comparado à Carmem Miranda pela revista Forbes...".

Michel Teló é tema de artigo no site da conceituada revista 'Forbes'
Michel Teló é tema de artigo no site da conceituada revista 'Forbes'
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade